Andrés Malta

Andrés Malta, natural da Venezuela, residente no Porto. Músico autodidata (guitarra e baixo), formado em percussão na Orquestra Sinfónica do Estado Guárico na Venezuela e licenciado em Música Electrónica e Produção Musical pela Escola
Superior de Artes Aplicadas do IPCB. Conta com quase 10 anos de experiência, a nível nacional e internacional, como músico/produtor/engenheiro de som, onde se destaca o trabalhado realizado com a banda The Gift, nos discos Primavera, Altar
(disco produzido pelo conceituado produtor Brian Eno) e Verão; GNR, Paulo Praça, Bezegol, entre muitos outros. Em 2017 forma o grupo pop ENES, que conta com um disco (Charlie) onde além de compor, é vocalista. Atualmente atua ao lado de Paulo Praça e integra a banda Plastic People como baixista.

Mário Barreiros

O Mário Barreiros é um dos mais requisitados e celebrados Músicos/Produtores/Engenheiros de som Portugueses desde o início da Música Moderna Portuguesa. Jáfumega, Rui Veloso (Mingos e Samurais), Da Weasel Xutos e Pontapés, António Pinho Vargas, Ornatos Violeta (O Monstro Precisa de Amigos) , Vitorino, Pedro Abrunhosa (Viagens, entre outros) , Clã, Silence 4, David Fonseca, GNR, Luísa Sobral, Maria João e Mário Laginha, Rádio Macau, The Legendary Tigerman, Kurt Rosenwinkel, o currículo do Mário fala por si. Atualmente toca bateria nos The Gift e no seu combo de Jazz, grava e produz artistas no Estúdio Eléctrico(recentemente tiago Nacarato e os Meera, ambos para o Festival da Canção) e Masteriza discos no seu próprio Estúdio.

Pedro "Lobo" Bessa

O Pedro tocou Bateria , Guitarra e Baixo (e também desafinou refrões) em palcos um pouco por todo o país desde o Festival de Paredes de Coura até à mítica Festa do Avante, em bandas como os buena. , LOBO ou Renderfly. Começou pela guitarra e pela bateria na Escola de Jazz e em 2011 esteve com David Kahne e Michael Brauer no seminário "Mix with The Masters" em La Fabrique, França onde foi visto a discutir Chardonnay e os Strokes com Kahne a altas horas da manhã. Como Produtor/Mix Engineer já lhe passaram pelas mãos artistas como Valter Lobo (Mediterrâneo, 2017) , MESA (Pés que sonham ser cabeças, 2016), Slimmy (Freestyle Heart,2014) , Nuno Prata (reedição de Deve/Haver) , entre outros. Neste momento  compõe nos seus projetos (nada comerciais) "Bela Cicatriz" e "Byltre" e escreve canções (uma paixão precoce) nos LOBO. Construiu e fundou o Eléctrico em 2010 e ocasionalmente é Multi Instrumentista ao vivo com Valter Lobo.